WWE demite Hulk Hogan por racismo
Uma das estrelas mais antigas ainda vivas do WWE, Hulk Hogan, 61 anos, foi demitido pela empresa após o vazamento de frases racistas ditas por ele em um vídeo íntimo de 2012 com Heather Clem, ex-esposa do apresentador Bubba the Love Sponge.
O nível extremo das palavras faladas pelo lutador no vídeo, foi suficiente para o WWE tomasse a decisão de romper relações. "Eu preferia que ela estivesse transando algum negro do que ter ela casando com um negro de 2,50 m que valesse milhões de dólares, como um jogador de basquete", teria dito Hogan a Heather Clem, se referindo à vida pessoal da sua filha.
Hulk Hogan falou exclusivamente à People e se desculpou pelas ofensas proferidas. "Há oito anos, usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Foi inaceitável ter usado as ofensas, não há desculpas para isso e eu peço perdão pelo ocorrido. Isso não é quem eu sou. Eu acredito fortemente que toda pessoa no mundo é importante e não deve ser tratada diferentemente por causa da sua raça, gênero, orientação, crenças religiosas ou outras coisas. Estou desapontado comigo mesmo que ussei uma linguagem que era ofensiva e inconsistente com minhas crenças", declarou.
.
.
WWE Wrestlemania 19 - Hulk Hogan vs Vince McMahon - 2005
.